Power Couple: Jogadora de vôlei, cantor e modelo estão no elenco do reality

A quarta temporada do reality show “Power Couple” estreia no dia 30 de abril na Record TV. A atração, que será comandada pelo segundo ano consecutivo pelo apresentador Gugu Liberato, vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal da Record.

O programa reúne 13 casais famosos que, além de conviverem na luxuosa sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, precisarão realizar uma série de

provas. Cada uma dessas tarefas vale uma certa quantidade de dinheiro, que, somado, corresponderá ao prêmio da dupla vencedora. A decisão final caberá ao telespectador, que elegerá o seu casal favorito.

Outros participantes foram divulgados como a jogadora de vôlei Paula Pequeno e o marido Alexandre Folhas. Bicampeã Olímpica, Paula é uma jogadora de voleibol brasileira que atualmente defende a equipe Osasco/Audax. É uma atacante que exerce função de ponteira/passadora, tanto em clubes quanto pela Seleção Brasileira.

O cantor Enrico Mansur e a modelo Faby Monarca também estão na edição. Faby é mais conhecida como ex-mulher de Marcos Oliver, ex-participante de “A Fazenda” e do “Teste de Fidelidade” dos programas de João Kleber. O casal teve um divórcio conturbado. Enrico e Faby recentemente participaram do reality “Troca de Esposas”.

O modelo Maikel Castro, que já participou de videoclipes de Anitta e Valesca Popozuda, participa do programa ao lado da esposa Jackie Sampaio.

A 4ª temporada de “Power Couple” estreia no dia 30 de abril, após o “Jornal da Record”.

 

 

Fonte: Vcfaz.tv